quarta-feira, 22 de junho de 2011

Future Days do Can em vinil azul marmorizado.

Veio com defeito, mas ainda assim é linda essa edição em vinil azul do Future Days do Can. O vendedor ficou de me mandar outro em perfeito estado, estou pensando se penduro o defeituoso na parede ou sei lá o que.

Vídeo feito com cenas de filmes proibidos dos 
anos 20 e 30 para a faixa título deste LP.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A volta de Robotiko Rejekto

Seguindo o fluxo das muitas voltas à atividade de bandas do século passado que fizeram fama nos meios industrial, ebm, new beat e cia ltda., Robotiko Rejekto - banda alemã conhecida por seus hits Rejekto e Umsturz Jetzt! - programa lançamento de um CD com material novo para o segundo semestre deste ano.

Como qualquer um que goste da carreira passada dessas bandas, eu também ficaria temeroso com o que pode sair dessa volta à ativa depois de 9 anos sem lançar absolutamente nada novo sob o nome Robotiko Rejekto. A banda hoje em dia consiste em Ralph Henrich, mais conhecido como Rahen, e colaboradores. Para alegria de muitos, está disponível no site oficial da banda a faixa Reload (0202), que também fará parte do novo CD. Caso as outras músicas sigam a tendência de Reload, podemos esperar uma boa combinação dos elementos que fizeram parte da época clássica da banda, como os vocais pesadamente processados e as batidas bem marcadas acrescidos de timbres mais atuais e vocais femininos.

Para quem não conhece as clássicas, várias delas podem ser ouvidas no myspace, e para alegria geral, foi relançado recentemente pelo selo Infacted Recordings uma reedição em CD do single clássico Umsturz Jetzt!, remasterizado e com muitas faixas bônus. Eu apostaria que futuramente surgirão relançamentos de mais clássicos da banda.

Rejekto (Presentation mix)

Umsturz Jetzt (Razormaid mix)