domingo, 9 de janeiro de 2011

Asmodaeus

Voltando àquele assunto da coletânea Underground Belgian Wave, parece que curtiram a faixa Radiation Dance do Asmodaeus, para felicidade de alguns (minha inclusive) descobri que o próprio cara da banda - provavelmente era só ele mesmo - está no youtube e disponibilizou algumas músicas a mais. Pelo que li por lá, além das aparições em coletâneas, existe apenas um álbum em cassete dele, Lies And Logic. Nenhuma faixa que ganhasse de Radiation Dance até agora (na minha opinião), mas ainda assim são boas (na minha opinião também).

Para quem curte essas bandas belgas de "cassete culture" é prato cheio. Do jeito que andam ressuscitando mortos ultimamente, não me surpreenderia se mais coisas dele viessem à tona.

Minha favorita das que descobri recentemente.

A outra, também interessante.
Essa é de uma coletânea da Climax Productions, também com aquela cara de rock sintetizado.

A tal Radiation Dance para quem tiver sentido falta e/ou não conhecia ainda.

A segunda faixa deles que saiu na Underground Belgian Wave, também boa!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.