quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cactus Man 021


E chegamos ao programa de número 21, mantendo a meta de janeiro, só músicas de 2000 para cá (ou pelo menos inéditas até então). Nesta edição voltamos a fazer uma seleção com pegada mais rock, contando com bandas novas e lançamentos de veteranos para formar uma seleção de psicodelia, post punk, space rock e um pouco de sintetizadores porque hoje em dia não há escapatória - o que acho ótimo!

Entre as bandas mais recentes dessa semana teremos Viet Cong, Lebanon Hanover, The Horrors (fazendo cover do Suicide), Human Tetris e Belgrado e material novo de veteranos como ChromeKilling Joke, The Damned, New Model Army, Man Or Astro-Man e Swans, e vale citar que ainda teremos música da banda nacional Harry, que lançou no fim do ano passado o Electric Fairy Tales, um CD com versões com guitarra, baixo e bateria dos clássicos eletrônicos lançados por eles ao longo dos anos 80.

No vídeo Soviet Soviet, uma das bandas desta edição.

O programa acontece toda quinta-feira às 22h e pode ser ouvido na Radio Enter The Shadows ou pelo aplicativo tunein. Haverá reprises sábado e domingo por volta das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.