quinta-feira, 9 de março de 2017

Cactus Man 111


Hoje tem o programa 111, a intenção desde que assinei o spotify era expandir a variedade de bandas nos playlists do programa, até agora tem funcionado muito bem. Ninguém reclamou, mas me incomodava a sensação de estar tocando muito as mesmas bandas, está certo que algumas não pretendo evitar, mas é importante que a variedade continue crescendo.  É penoso pegar o que destacar, porque são muitas bandas boas, mas algumas coisas que me chamaram a atenção (o que quer dizer que fiquei ouvindo no repeat) foram Kite, banda de synthpop sueca que surpreende pela qualidade, conseguindo usar timbres retrô sem soar com nada que eu já conhecia, Nicole Sabouné (responsável por eu chegar ao Kite), que embora tenho um som mais inclinado ao metal, chegou a participar de uma banda em conjunto com membros do Kite e Agent Side Grinder, Computer Magic, que eu já conhecia, mas não consegui parar de ouvir Fuzz, Frustration, pós punk francês com bastante uso de sintetizadores e, por fim, Pictureplane, que, pelo menos nessa música, me fez lembrar bastante da fase anos 80 do Cabaret Voltaire.

1 - Kite - Up For Life
2 - Strawberry Switchblade - Go Away
3 - Hearts Of Black Science - Protector
4 - Pictureplane - Technomancer
5 - Saâda Bonaire - Invitation
6 - Big Black Delta - Huggin & Kissin
7 - Computer Magic - Fuzz
8 - Agent Side Grinder - Giants Fall
9 - Nicole Sabouné - Haters Don't Dance
10 - Cosmetics - Sleepwalking
11 - Tempers - Strange Harvest
12 - Boy Harsher - Pain
13 - Frustration - Too Many Questions
14 - Ashbury Heights - Phantasmagoria

O programa acontece toda quinta-feira às 22h e pode ser ouvido na Radio Enter The Shadows ou pelo aplicativo tunein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.