sábado, 2 de outubro de 2010

Kim Ki O

Hoje fui ver se tinha mensagens importantes no meu email para fins profissionais, e lá tinha um dos informes da Enfant Terrible (isso não deveria estar lá, eu sei) sobre uma banda chamada Kim Ki O, já tinha ouvido falar desse nome mas não tinha dado muita atenção, talvez por não saber que era coisa deles. No email tinha links para resenhas e clips de áudio, cliquei para ver qual era a coisa. Moral da estória, a banda é uma dupla de turcas que faz um som meio difícil de descrever com exatidão, imagine linhas de teclado bem viajantes + baixo à la Peter Hook + vocais femininos = Kim Ki O. Uma coisa com um pouco de New Order, um pouco de 4 AD e ainda dizem que tem uma certa pitada de kraut no meio (não discordaria).

Depois de lançar algumas coisas em CDR com distribuição reduzida, agora sai o primeiro LP delas: Dance with us…, pela Enfant Terrible.

Imagino que outros também terão impressão de que o nome faz alusão à personagem Kikyou do anime Inuyasha. Mas não há ainda comprovação disso.


Aprenda neste vídeo a dancinha para invocar o homem jegue! Não recomendado para pessoas que possuem distúrbios de equilíbrio, tais como labirintite.

Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.